1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone câmara traseira

 

O iPhone foi desde cedo um dispositivo onde as fotos e vídeos tiveram um grande destaque, sobretudo pela qualidade final que fornecem. E a Apple parece estar agora a tirar ainda mais proveito disso com a sua mais recente campanha publicitária.

 

Sobre um conjunto de novos vídeos revelados pela empresa, esta volta a focar-se na qualidade das câmaras presentes nos seus iPhones, para a captura de conteúdos do dia a dia.

A nova campanha pretende motivar os utilizadores a capturarem conteúdos com as câmaras dos seus dispositivos, e a publicarem os mesmos nas redes sociais, sem que tenham de comprometer na qualidade final dessas mesmas fotos.

 

No vídeo publicado pela empresa no YouTube, esta demonstra o uso de um iPhone 12 Pro Max para capturar e publicar os conteúdos nas redes sociais – o que não foi escolhido em vão, tendo em conta que é o modelo mais avançado da empresa atualmente, e também um dos mais vendidos no mercado.

 

 

Tem alguma foto que considere impressionante que tenha sido capturada com o seu iPhone? Deixe nos comentários.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech