1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Mini

 

Faz pouco mais de dez anos que a Apple lançou o primeiro iPad Mini no mercado, e a tendência para este dispositivo tem-se mantido ao longo dos tempos – mesmo que os tablets e smartphones em geral tenham aumentado de tamanho no mesmo período.

 

Os rumores dão agora conta de algumas novidades que podem em breve chegar à linha da empresa, dando conta de um novo iPad diferente do convencional para a empresa. De acordo com algumas fontes, a Apple encontra-se a desenvolver um novo iPad Mini que irá destacar-se por ter um painel de 8.3 polegadas, um valor ligeiramente diferente das previsões anteriores que apontavam o uso de um painel entre os 8.5 e 9.0 polegadas.

 

Além da mudança do painel, os rumores apontam ainda que a Apple pode também deixar de lado a entrada Lightning, passando a usar invés disso as entradas USB-C.

Para reduzir os custos, a empresa também deve adotar o uso do Touch ID invés do Face ID, colocando assim o equipamento a par com o iPad Air 4.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes relativamente à possível data de lançamento deste modelo, embora os rumores apontam que o mesmo deve acontecer ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech