1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone comparação

 

Não será de estranhar as informações que a Apple se encontra a preparar uma nova versão do iPhone X, até agora conhecido apenas como “iPhone XI”. Este modelo mistério deve ser lançado ainda este ano, e ao longo dos últimos dias tem vindo a surgir algumas informações sobre o mesmo.

 

Segundo o portal Macotakara, citando fontes próximas da Apple, o novo iPhone irá contar com um ecrã OLED de 6.5 polegadas, algo similar ao que se encontra no iPhone 8 Plus de 2017. Além disso, seria também 0.2mm mais espesso que o modelo atual, num total de 7.7 mm, derivado da utilização de um novo módulo na câmara traseira que irá necessitar de mais espaço.

 

O aumento no tamanho do ecrã estará relacionado com a remoção de todos os botões da parte frontal, juntamente com um aproveitamento ao máximo de todas as bordas possíveis para incluir o mesmo (além da utilização da tradicional saliência no topo, algo que tem vindo a tornar-se uma norma para este tipo de equipamentos).

 

A mesma fonte aponta ainda algumas novidades para o Face ID, que com a chegada do iOS 12 poderá vir a suportar o desbloqueio mesmo que o equipamento esteja na horizontal – algo que até agora não era possível. De relembrar que várias novidades do iOS 12 devem ser reveladas no próximo dia 4 de junho, altura em que a empresa deverá realizar o evento WWDC 2018.

Quanto aos novos iPhones, as revelações apenas devem acontecer durante o segundo semestre do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech