1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad em uso com escrita

 

Quando a Apple lançou o iPad Mini 6, no início deste ano, uma das críticas do mesmo foi deixada sobre o seu ecrã. Isto porque vários utilizadores confirmaram que o mesmo teria alguns problemas que ficaram conhecidos como o "efeito gelatina". Estes ocorrem quando existem efeitos de distorção durante alguns efeitos ou o uso da interface, normalmente associados com problemas na atualização do ecrã.

 

Para tentar contornar este problema, de acordo com o portal MacRumors, parece que a Apple encontra-se a preparar para lançar a próxima geração do iPad Mini com uma novidade.

Este novo modelo iria contar com um ecrã de 8.3 polegadas, mas introduziria também o suporte para a tecnologia ProMotion de 120 Hz. Isto basicamente deveria tornar todo o uso do ecrã consideravelmente mais suave e fluido para os utilizadores, e espera-se que resolva também o efeito anterior.

 

De relembrar que a tecnologia ProMotion permite que os utilizadores tenham a capacidade de manter os seus ecrãs em 120 Hz de taxa de atualização, sendo já aplicada em alguns dos produtos da empresa mais recentes no mercado.

 

No entanto, ainda pode demorar algum tempo até que a empresa lance efetivamente este dispositivo. Isto porque, se tivermos em conta o histórico da empresa, a linha do iPad Mini tende a receber um novo modelo a cada dois anos, e o modelo mais recente foi apresentado apenas este ano – portanto, será improvável que venha a surgir um novo em 2023.

 

No entanto, o que vai surgir em 2023 será um novo modelo do iPad Pro, que se tivermos em conta os rumores, pode contar com um novo ecrã de 16 polegadas e onde a tecnologia ProMotion também estaria integrada. Isto faria o modelo do próximo ano ser uma escolha mais atrativa que o modelo do iPad Pro deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech