1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus Nord 2

 

A OnePlus recentemente revelou o seu novo Nord 2 no mercado, a mais recente aposta da empresa para um dispositivo com uma estrutura premium, mas um preço mais em conta. E depois do anúncio, as primeiras unidades encontram-se agora a ser fornecidas aos utilizadores.

 

No entanto, parece que existe um pequeno problema que se encontra a afetar os utilizadores que tenham adquirido o dispositivo. Ao que parece, o Nord 2 encontra-se configurado para instalar as atualizações existentes de forma automática – o que é visto por alguns utilizadores como um problema.

Certamente, manter o dispositivo atualizado é algo fundamental para garantir o melhor desempenho possível e corrigir possíveis problemas. Mas ao mesmo tempo, algumas atualizações podem apresentar mais dores de cabeça do que realmente aquelas que resolvem.

 

A instalação automática de atualizações é um processo que, para os utilizadores mais avançados, pode não ser vista de bons olhos, já que o dispositivo reinicia de forma aleatória para o processo, e nem sempre se pretende que a mais recente versão seja instalada sem o controlo dos utilizadores.

 

De notar que os utilizadores podem sempre desativar a instalação automática de atualizações a partir das definições dos seus dispositivos. No caso do OnePlus Nord 2 estas encontram-se ativas por padrão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech