1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Flight Simulator

 

A Microsoft recentemente disponibilizou uma das atualizações mais importantes de sempre para o seu jogo “Flight Simulator 2020”, que não apenas corrige alguns bugs no jogo, mas também apresenta consideráveis melhorias a nível de desempenho final.

 

Desde que Flight Simulator 2020 foi oficialmente lançado, a comunidade tem vindo a queixar-se de uma aparente falta de desempenho do jogo, mesmo em sistemas de topo. Em determinadas condições, o jogo apresenta quebras graves de frames, além de um desempenho que não deveria ser atingido – e que pode prejudicar a experiência como um todo.

 

Ao que parece, o problema encontrava-se mesmo a nível do software, pois na recente atualização alguns utilizadores reportam que o desempenho do título melhorou quase 50% - dependendo do hardware usado. Obviamente, manter as drivers atualizadas será importante para também garantir um bom desempenho, mas parece que a Microsoft realizou algumas melhorias a nível da otimização do jogo com a recente atualização, que vão traduzir-se em melhorias para os jogadores em praticamente todos os sistemas.

 

Esta melhoria é mesmo suficiente para que, em determinados sistemas, os FPS aumentem de cerca de 30 para mais de 60, o que é sem dúvida um feito impressionante tendo em conta que nada mais foi feito para além de otimizações no jogo.

 

Não se sabe exatamente o que a Microsoft alterou para melhorar desta forma o desempenho, mas seja o que for, certamente que os jogadores vão apreciar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech