1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Flight Simulator

 

O Microsoft Flight Simulator espera-se que venha a ser um grande jogo a chegar ao mercado, e no qual a Microsoft tem vindo a antecipar algumas tecnologias únicas e bastante aguardadas. O jogo é bem vasto a nível de funcionalidades e adições, sendo que conta com algumas características impressionantes como o sistema de tráfego em tempo real e um mundo literalmente enorme.

 

No entanto, a empresa espera ainda disponibilizar uma plataforma onde os utilizadores podem aproveitar e expandir ainda mais este enorme jogo. De acordo com as revelações da equipa de desenvolvimento do titulo, este irá ainda contar com uma loja dedicada para os jogadores poderem ter acesso rápido e simples e mods e extensões descarregáveis para o mesmo.

 

Apesar de qualquer um poder utilizar esta loja virtual, apenas os criadores aprovados pela Microsoft poderão vender as suas criações nesta plataforma. No final, o objetivo da Microsoft é criar uma plataforma central onde os jogadores possam obter adições para o jogo, tudo sem que tenham sequer de sair do mesmo.

 

Os criadores dos conteúdos poderão colocar os preços que entenderem nas suas criações. Obviamente, para quem não seja aprovado, ainda será possível instalar mods e extensões de fontes “externas” tal como acontece com qualquer versão anterior do jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech