1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Flight Simulator 2020

 

Microsoft Flight Simulator 2020 tem vindo a ser revelado aos poucos nos últimos meses, mas do que é conhecido será um dos maiores simuladores de voo alguma vez lançados. Não apenas pelo realismo, mas pelos gráficos de elevada qualidade que a Microsoft tem vindo a desenvolver para o mesmo.

 

Para demonstrar o empenho que a empresa possui em criar um titulo o mais realista possível, a partir de um vídeo do YouTube foi agora revelado que Microsoft Flight Simulator 2020 irá contar com todos os aeroportos que existem atualmente à volta do mundo.

 

Mais de 37,000 aeroportos estão a ser desenvolvidos, um por um , pelos estudos responsáveis pela criação do jogo. As imagens encontram-se a ser recolhidas a partir do serviço Bing Maps, e utilizadas para criar versões realistas dos aeroportos internacionais. Em 80 dos principais aeroportos do mundo vão ser dados detalhes especiais, como a inclusão de gráficos mais avançados e melhorias a nível do funcionamento e “vida” dos mesmos.

 

 

O Microsoft Flight Simulator 2020 é um titulo que tem vindo a cativar pelo realismo que demonstra, não apenas na vertente gráfica, mas como é bem conhecido deste género de jogos. Além disso o jogo irá manter-se atualizado de forma permanente, sobre o sistema Azure da Microsoft, para garantir que toda a informação presente no mesmo é o mais realista e atualizada possível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech