1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Flight Simulator

 

Microsoft Flight Simulator acaba de receber uma nova atualização, e finalmente o titulo agora passa a contar com os principais locais de Espanha e Portugal! A nova atualização vai trazer algumas das principais cidades da Península Ibérica para o jogo, onde se poderá sobrevoar os mesmos em todo o detalhe.

 

A atualização Microsoft Flight Simulator World Update VIII chega com quatro novos aeroportos, juntamente com 99 pontos de interesse, quatro viagens de autocarro, quatro novos voos de descobrimento e ainda cinco novos desafios de aterragem.

Obviamente, foram ainda feitas algumas correções e melhorias no jogo em geral, que o devem tornar mais otimizado para as diferentes plataformas onde se encontra.

 

 

A atualização será gratuita para os utilizadores que tenham adquirido a versão completa de Microsoft Flight Simulator. De relembrar que o titulo encontra-se disponível para PC, Xbox Series e através do Xbox Cloud Gaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech