1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Flight Simulator

 

Quase um ano depois de terem começado a surgir indicações sobre o novo Flight Simulator da Microsoft, agora parece que finalmente existem detalhes sobre quando a versão final vai ser fornecida.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o novo Microsoft Flight Simulator vai ser revelado para PC no dia 18 de Agosto, sendo que irá surgir primeiro dentro do pacto Xbox Game Pass for PC (beta).

 

O jogo vai estar disponível em três versões: a standard, que por 59.99 dólares permite o acesso a 20 aeronaves e 30 aeroportos diferentes. A versão Deluxe, por 89.99 dólares, permite o acesso a 5 aeroportos internacionais, e a versão Premium Deluxe, por 119.99 dólares, permite as 30 aeronaves e 30 aeroportos.

 

 

A Microsoft também confirmou que todos os jogadores de Flight Simulator irão partilhar o mesmo mundo “virtual”, e terão acesso em tempo real a todos os trajetos de simulação e condições meteorológicas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech