1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Flight Simulator DVD

 

Atualmente a maioria dos jogos são vendidos em plataformas digitais, e praticamente ninguém já possui um sistema com drives de DVDs. No entanto, ainda parece que existe quem possa comprar estas unidades físicas, e a Microsoft está preparada para essas encomendas sobre quem pretenda comprar o mais recente "Microsoft Flight Simulator”.

 

O jogo deverá ficar oficialmente disponível no dia 18 de agosto, sendo que a editora revelou que o jogo vai ser fornecido nas principais plataformas online de videojogos, mas também terá uma versão em DVD…. com uma caixa de 10 DVDs no total.

 

Não existem dúvidas que o Microsoft Flight Simulator será um dos jogos mais exigentes dos últimos tempos, e todas as imagens e vídeos que tem vindo a ser reveladas até agora demonstram um jogo de extrema qualidade gráfica e texturas. Obviamente que isso ocupa espaço, mas para quem não pretenda descarregar o mesmo em formato digital, agora terá a possibilidade de comprar o mesmo num conjunto de 10 DVDs físicos.

 

A Microsoft não revelou onde estas versões vão ser vendidas, mas deverão ser unidades limitadas e apenas em algumas lojas, sobretudo nos EUA. Seja como for, será certamente uma boa alternativa para quem viva em zonas onde a ligação da internet não seja das mais rápidas, ou onde o download de conteúdos esteja limitado…

Ou apenas para quem pretenda um pouco de nostalgia em instalar um jogo via DVD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech