1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Flight Simulator

 

Flight Simulator pode não ser um jogo que agrade a todos os utilizadores, mas a Microsoft revelou que está a desenvolver uma nova versão que irá trazer mais conteúdos ao clássico da empresa.

 

O titulo não tinha vindo a receber grandes novidades ao longo dos últimos anos. Na realidade, a ultima vez que o jogo foi atualizado foi à mais de 13 anos, mas a empresa encontra-se agora a preparar uma grande novidade para o mesmo que irá certamente atrair os jogadores mais aficionados.

 

O novo Flight Simulator acaba de ser confirmado pela empresa, que revelou um novo trailer do mesmo. Esta nova versão destaca-se por conter gráficos fotorrealistas e de se encontrar em 4K, o que resulta numa qualidade impressionante para um titulo que era considerado “clássico” da Microsoft.

 

 

Para obter toda esta qualidade e realismo, a Microsoft afirma que o novo Flight Simulator irá utilizar a plataforma Azure, com vista a apresentar conteúdo sempre atualizado, realista e o mais detalhado possível acerca das paisagens por onde o utilizador pode voar.

 

Toda esta capacidade gráfica, no entanto, possui um ponto negativo: são necessários quase 2 peta bytes de dados para armazenamento dos conteúdos. É por isso mesmo que o jogo irá repartir muito do seu conteúdo pelos servidores Azure da Microsoft, sem sobrecarregar os sistemas dos utilizadores – afinal, quem possui 2PB de armazenamento apenas para um jogo?

 

O novo Flight Simulator deve chegar aos PCs e consolas Xbox em meados de 2020. Espera-se que exista um modo offline, mas tendo em conta o processamento necessário para os gráficos, este deve reduzir a qualidade final do jogo para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech