1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Flight Simulator

 

Se está a pensar instalar o jogo Microsoft Flight Simulator no seu sistema, é possível que note algumas diferenças logo no momento de instalação – agora o jogo encontra-se a ocupar muito menos espaço em disco.

 

De acordo com o portal Kotaku, a Microsoft realizou algumas melhorias no processo de instalação do Microsoft Flight Simulator, tornando o mesmo consideravelmente mais “leve” para o sistema final. Invés dos tradicionais 170GB de espaço necessário para a instalação, a mais recente versão do jogo agora apenas necessita de 83GB.

 

Isto irá traduzir-se também em melhorias a nível do tempo de download, pois deixa de ser necessário descarregar o tamanho mais elevado de ficheiros para instalar o título – o que poderá ser útil para quem tenha ligações à Internet mais limitadas ou até para tornar todo o processo relativamente mais rápido.

Ainda se desconhecem detalhes do que a Microsoft realmente aplicou para reduzir o tamanho final do jogo, mas é possível que tenham sido feitas otimizações a nível das texturas e mapas, reduzindo a sua capacidade sem impacto no jogo em si.

 

 

Estas são também boas notícias para os jogadores em consolas, sobretudo os da Xbox Series X/S, que esperam a chegada do jogo para breve e, desta forma, podem ter mais capacidade para outros jogos também.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech