1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei carregador

 

Faz pouco mais de um mês que a Honor revelou o novo Honor 50 Pro, um modelo que contava com um sistema de carregamento em 100W. E parece que agora vai chegar a vez da Huawei lançar também essa tecnologia para os seus mais recentes produtos no mercado.

 

De acordo com uma certificação obtida pela empresa na China, a Huawei pode estar muito perto de lançar um novo carregador de 100W, com o nome de código “HW-200500C00”. Espera-se que este carregador venha a ser usado em futuros dispositivos da empresa, que passam também a contar com as mais recentes tecnologias de carregamento rápido.

 

certificação do carregador de 100w

 

De notar que, até ao momento, ainda se desconhecem detalhes sobre quais os produtos que a Huawei irá lançar para aproveitar a totalidade deste sistema de carregamento, mas tendo em conta que a certificação encontra-se agora obtida, não deverá demorar muito tempo para que sejam reveladas novidades.

 

É também importante referir que os mais recentes modelos da linha P50 da Huawei suportam sistemas de carregamento até 66W – ou 50W sem fios no caso do modelo Pro – portanto será improvável que a revelação seja diretamente relacionada com estes dois modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech