1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Carregador de smartphone

 

A Oppo pode estar a preparar-se para dar um grande passo no suporte a sistemas de carregamento rápido, com a chegada do suporte a carregamento de 160W para os seus smartphones.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a autoridade chinesa de certificação 3C terá recentemente certificado um carregador da OPPO, destinado a smartphones, que possui uma capacidade total de 160W.

 

O carregador surge com o código de VCK8HACH, tendo como especificação de carregamento a 160W com 20V/8A.

De notar que, por entre os dispositivos mais recentes da empresa, o OPPO Find X3 Pro possui suporte a carregamento com fios a 65W. E espera-se que o OPPO Find X5 Pro venha a contar com suporte para carregamento a 80W.

 

especificações do carregador da OPPO

 

Como tal, ainda se desconhece qual será o dispositivo que vai realmente suportar a capacidade total deste carregador. De notar que pode tratar-se de uma certificação para um carregador associado a um produto que a empresa tenha ideias de lançar mais para a frente.

 

Também existe a possibilidade que a empresa se esteja a preparar com um carregador que venha a suportar não apenas as tecnologias recentes de carregamento no mercado, mas também a de futuros dispositivos que a empresa possa vir a lançar.

 

Seja como for, a empresa não confirma para já mais detalhes sobre este carregador ou onde o mesmo se espera que seja usado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech