1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung caixa galaxy s21

 

Uma das mudanças que a Samsung realizou com a chegada dos novos Galaxy S21 encontra-se a nível da caixa, mais concretamente da ausência do carregador na mesma. Seguindo os passos da Apple, a Samsung retirou da caixa o carregador do Galaxy S21.

 

Apesar desta medida ter sido introduzida apenas com este modelo por enquanto, parece que os planos passam também para aplicar o mesmo em futuros dispositivos. Patrick Chomet, executivo na Samsung, revelou durante uma conferência que os planos da Samsung passam por gradualmente remover os carregadores e headphones das caixas dos seus dispositivos.

 

A medida não vai ser aplicada de imediato, portanto ainda é possível que alguns modelos lançados durante os próximos tempos venham a contar com estes acessórios. No entanto, para o futuro, a empresa espera que as caixas dos seus smartphones venham a deixar de lado os carregadores. Tal como a Apple, a Samsung alega que a medida vai ajudar a contribuir para o meio ambiente, e também evitar que os utilizadores acabem por ficar com demasiados carregadores desnecessariamente.

 

A empresa sublinha ainda que utiliza ligações USB-C em praticamente todos os seus dispositivos desde meados de 2017, pelo que a maioria dos utilizadores que tenham adquirido dispositivos da marca nos últimos anos provavelmente possuem os antigos carregados com suporte para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech