1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram sobre fogo

 

Se esteve no Instagram durante o final do dia de ontem, é possível que tenha verificado um problema no uso da aplicação, sobretudo em dispositivos da Apple.

 

Vários utilizadores reportaram que o Instagram estaria a apresentar uma mensagem de erro em pop-up, a indicar que a conta teria sido limitada em realizar determinadas ações, com vista a proteger a comunidade. Este problema sentiu-se sobretudo para os utilizadores do Instagram no iOS, em várias partes do mundo.

 

O pop-up impedia os utilizadores de acederem à plataforma pelos seus dispositivos, bem como enviar ou receber mensagens diretas pela mesma. Basicamente, este alerta surge quando uma conta é limitada por algum motivo - como é o caso de ser verificada atividade suspeita na mesma. Curiosamente, as contas permaneceram funcionais quando se acedia a partir de dispositivos Android ou até a partir da web.

 

mensagem do erro no instagram

 

Ao que tudo indica, o erro já terá sido resolvido, e não se acredita que nenhuma conta tenha sido diretamente impactada pelo mesmo – com as ações a serem possíveis de ser feitas nas horas seguintes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech