1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter do Instagram

Ao longo dos últimos dias, diversos utilizadores do Instagram têm relatado que as fotografias do Instagram partilhadas no Twitter aparecem cortadas ou com erros.

Segundo o Twitter, o erro ocorre da parte do Instagram, sendo que os responsáveis pela aplicação já confirmaram que se trata de uma modificação no sistema de partilha, que elimina a possibilidade de visualizar as fotografias dentro da rede social.

Desta forma, os utilizadores que partilharem uma foto do Instagram no Twitter irão passar a publicar o link direto para o site da aplicação.

Segundo revela Kevin Systrom, co-fundador e CEO do Instagram, esta medida pretende incentivar os utilizadores a acederem ao site do próprio Instagram. De relembrar que, em Abril deste ano, a aplicação foi comprada pelo Facebook, o que poderá revelar uma rivalidade entre as redes sociais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech