1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Chrome Web Store

 

A Google tinha planos de começar a incentivar os programadores da Chrome Web Store a usarem o sistema de autenticação em duas etapas, como forma de melhorarem a segurança das suas contas e evitarem possíveis roubos.

 

Em Junho a empresa tinha revelado que os programadores na Chrome Web Store iriam necessitar de ativar a autenticação em duas etapas nas suas contas, para garantir a segurança das mesmas e prevenir possíveis roubos de extensões.

 

A medida estava prevista de entrar em vigor a 2 de Agosto, mas a empresa decidiu adiar este prazo mais algum tempo para permitir a todos os programadores terem a capacidade de ativar a função. Não foram deixados prazos adicionais para tal, mas os programadores devem, de qualquer forma, ativar a funcionalidade o quanto antes.

 

Quem não ative a autenticação em duas etapas, fica impossibilitado de enviar atualizações ou novas extensões para a Chrome Web Store até que tal seja feito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech