1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneNote

 

É utilizador regular do OneNote da Microsoft no Windows? Então brevemente poderá ter algumas dificuldades em o usar – sobretudo se não tiver também uma subscrição do Office para tal.

 

O OneNote era uma das poucas ferramentas do Office que a Microsoft fornecia gratuitamente aos utilizadores do Windows 10, e encontra tanto na suíte de produtos do Office como de forma independente na Microsoft Store.

 

No entanto, a empresa revelou agora que vai começar a integrar as funcionalidades das duas aplicações numa só, passando a focar-se na versão fornecida juntamente com o Office. Ou seja, isto quer dizer que a versão do OneNote na Microsoft Store – e que vinha pré-instalado no Windows 10 – vai deixar de ser suportado.

 

No entanto a Microsoft prometeu melhorias para a versão do OneNote que vai começar a ser disponibilizada, entre as quais se destaca o suporte a novas funcionalidades e tecnologias mais recentes, que a anterior versão não possuía.

 

Os atuais utilizadores do OneNote no Windows 10 irão começar a receber convites para testarem a nova aplicação do OneNote na segunda metade de 2022, com a versão final a chegar pouco tempo depois para todos.

Obviamente, quem tenha a aplicação atualmente instalada, poderá continuar a usar a mesma na normalidade, mas espera-se que deixe de receber atualizações no futuro próximo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech