1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Lenovo logo da empresa sobre loja

 

Durante a pandemia as vendas de tablets no mercado mundial cresceram de forma considerável, e existem muitas fabricantes que estão a aproveitar essa tendência para também fornecerem algumas novidades para o mercado.

 

A Lenovo pode ser uma dessas, tendo em conta que os rumores indicam a possibilidade de a empresa estar a trabalhar num novo tablet. A partir da Google Play Store, foi descoberta a referência a um novo tablet da Lenovo, conhecido apenas como “Lenovo Tab P12 Pro”.

 

O dispositivo surge na consola de programadores da Play Store, onde normalmente os programadores podem analisar quais os dispositivos onde as suas apps serão compatíveis. De tempos a tempos, no entanto, esta lista também aponta dispositivos que ainda não foram revelados oficialmente pelas marcas, que parece ser o caso aqui exposto.

 

imagem do lenovo tablet 2021

 

O “Lenovo Tab P12 Pro” surge listado com um processador Snapdragon 888, acompanhado por 8 GB de RAM e o sistema Android 11 de fábrica – mas possivelmente capaz de ser atualizado para o Android 12 quando a versão final estiver disponível.

 

Lenovo tablet novo da empresa

 

Para além destas informações, infelizmente não se sabem muitos mais detalhes. Também se desconhece quando, ou se, o modelo vai chegar ao mercado, com a fabricante a não comentar os rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech