1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mi Band 6

 

Se utiliza a Mi Band 6, então existe uma nova atualização que poderá instalar para receber algumas novas funcionalidades.

 

A Xiaomi encontra-se a fornecer uma nova atualização de firmware para a Mi Band 6, sobre a versão 1.0.4.38, que adiciona algumas melhorias e uma nova funcionalidade. A atualização encontra-se atualmente a ser fornecida para os utilizadores no Reino Unido e alguns países na Europa, mas espera-se que seja alargada para mais locais durante os próximos dias.

 

A nova atualização fornece aos utilizadores a capacidade de ativar a “lanterna” dos dispositivos diretamente da pulseira. Não se trata propriamente do flash do dispositivo, mas sim do ecrã, que é ligado com uma imagem branca e no brilho máximo, e pode ajudar a encontrar o equipamento num ambiente escuro ou quando se necessita rapidamente de um foco de luz simples.

 

Esta funcionalidade também exige que a aplicação da Mi Fit esteja atualizada para a versão mais recente disponível, e com permissões para controlar o dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech