1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

S Pen fold 3

 

Durante o evento Unpacked realizado hoje, a Samsung revelou algumas das suas novidades no mercado, entre as quais se encontram os novos dispositivo dobráveis. Um dos focos da empresa foi dado sobre o Galaxy Z Fold 3 e o seu suporte à S Pen.

 

Não apenas isso, mas a empresa também revelou que vão ser lançadas duas versões da S Pen para o dispositivo: a S Pen Fold Edition e a S Pen Pro. Mas quais são exatamente as diferenças entre uma e outra?

 

Para começar, é importante notar que ambas as S Pen apenas são suportadas sobre o Z Fold 3 – e não podem, por exemplo, ser usadas no Z Flip 3 ou noutros dispositivos da empresa. No entanto, o portal Android Police deixou em mais detalhe um pouco das diferenças entre as duas.

 

s pen galaxy fold 3

 

No caso da S Pen Fold Edition, esta possui um comprimento mais curto e é também mais fina. Fica de lado o suporte mais avançado a controlos por gestos e Bluetooth, sendo que será uma solução básica – algo similar ao que se encontrava na linha Note da empresa em 2017.

Isso tem, no entanto, vantagens, já que o modelo encontra-se disponível para venda por 50 dólares. Existe ainda uma capa que pode ser adquirida em separado e permite armazenar a S Pen e o Fold 3 em conjunto.

 

s pen galaxy fold 3

 

Quanto à S Pen Pro, esta é um pouco mais cara (começando nos 100 dólares por unidade), no entanto conta com algumas funcionalidades também mais avançadas. Entre estas destaca-se o suporte a carregamento via USB-C, e conta com suporte a Bluetooth e controlo por gestos. Além disso, a S Pen Pro é também compatível não apenas com o Fold 3, mas também qualquer outro dispositivo da empresa que suporte o acessório.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech