1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy z flip 3

 

Os mais recentes smartphones dobráveis da Samsung certamente que chamam à atenção pelas suas características e funcionalidades, e também pelos seus componentes “premium. No entanto, existe um recurso que foi deixado de lado e está a dececionar os fãs da marca.

 

O Samsung Galaxy Z Flip 3, apesar de todas as suas características, não vai chegar com suporte ao Samsung Dex, uma adição importante para quem pretenda mais produtividade dos seus dispositivos.

 

Isto não é propriamente uma novidade, tendo em conta que já os modelos anteriores da linha também não tinham a mesma, mas é sem dúvida uma falha grave que afeta quem use bastante esta funcionalidade – e ainda mais porque se trata de um dos smartphones premium da marca.

 

No entanto, é possível que a Samsung ainda venha a mudar de ideias, e lance a funcionalidade em futuras atualizações do sistema – embora, para já, nada confirmado nesse sentido exista. Nos fóruns de suporte da Samsung é possível encontrar vários utilizadores que reclamam da falta de acesso a esta funcionalidade, portanto poderá ser uma questão em que a Samsung sinta a pressão da comunidade para lançar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech