1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy com camaras em destaque

 

Se tudo correr como esperado, a Samsung encontra-se muito perto de revelar os novos Galaxy S24. No entanto, a empresa pode integrar algumas novidades nestes modelos a nível dos seus ecrãs.

 

De acordo com os mais recentes rumores do leaker Ice Universe, o Galaxy S24 Ultra da Samsung, espera-se que venha a contar com um ecrã de 6.8 polegadas, e uma resolução 3120x1440, juntando ainda 2500 nits de brilho.

Caso se venha a confirmar, isto pode indicar que o ecrã do S24 pode ter mais de 40% de melhoria a nível do brilho em comparação com o S23, que atinge “apenas” 1750 nits.

 

Tal como os modelos anteriores, o S24 vai contar com um painel OLED. Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre o painel em si, acredita-se que o mesmo venha a ser o M13, que conta com melhorias ao nível de eficiência energética, bem como é mais fino em geral.

 

No entanto, as mudanças não se encontram apenas aqui. Aparentemente, de acordo com alguns rumores partilhados na rede social Weibo, o Galaxy S24 pode ainda deixar de lado o painel com curvas nas laterais, para adotar um estilo “plano”.

Esta pode ser uma grande mudança para a Samsung caso seja confirmada, pois seria o primeiro modelo da linha em mais de dez anos a contar com um ecrã plano. Desde o Galaxy S6 Edge que a Samsung usa painéis com laterais curvas.

 

Como seria de esperar, todas as informações partem apenas de rumores, portanto devem ser tidas em conta como tal. Ainda nada oficial foi revelado pela empresa, e possivelmente não o vai ser até à altura do evento de revelação dos novos dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech