1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s11

 

Os rumores sobre o novo Galaxy S11 da Samsung tem vindo a surgir com bastante frequência nos últimos dias, e agora surgem novos rumores que dão força ao que esperar desde dispositivo.

 

Recentemente foram reveladas algumas imagens de protetores de ecrã, supostamente criados para o Galaxy S11, que apontam algumas das características do mesmo. Normalmente, os criadores de acessórios para dispositivos moveis recebem informações sobre os dispositivos antes destes chegarem ao mercado, e são uma boa fonte de informações caso sejam partilhadas antes do esperado.

 

imagem protetor ecrã galaxy s11

 

Os detalhes mais recentes surgem de películas de proteção do ecrã, que supostamente pertencem ao Galaxy S11 e demonstram novas bordas extremamente finas no dispositivo. Nota-se também uma ligeira diminuição na curvatura do ecrã, aproximando a mesma de outros modelos da linha Note.

 

De relembrar que se espera que o dispositivo seja oficialmente revelado durante o evento Unpacked, previsto para o dia 18 de Fevereiro de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech