1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S ecrã

 

A maioria dos fabricantes de smartphones encontram-se sempre a tentar reduzir as bordas dos ecrãs nos seus dispositivos, e a Samsung é uma das que mais progressos tem vindo a fazer neste ponto.

 

A cada geração de um novo dispositivo da marca, a empresa consegue reduzir ainda mais as bordas, e isso pode ficar ainda mais notável caso a tecnologia agora revelada da empresa seja colocada em prática.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Samsung encontra-se a desenvolver uma nova tecnologia apelidada de BRS, ou “Border Reduction Structure”. Basicamente, esta tecnologia iria ser aplicada nos ecrãs dos dispositivos da marca, permitindo reduzir a borda dos mesmos com a estrutura.

 

Acredita-se que esta tecnologia venha a ser aplicada em futuros dispositivos da linha Galaxy S, bem como na linha do Galaxy Tab – possivelmente até no Galaxy Tab S8 Ultra. Estima-se que a produção de ecrãs com esta tecnologia comece em 2022 e até 2023, portanto os próximos dispositivos a serem revelados este ano ainda – se surgirem – não vão ter estas funcionalidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech