1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 15 Pro Max conceito

 

Os rumores sobre a próxima geração de produtos da Apple continuam a surgir, e os mais recentes agora deixam detalhes sob o que poderemos esperar doo iPhone 15 Pro Max.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, o iPhone 15 Pro Max poderá ser um dos dispositivos da Apple com as bordas do ecrã mais finas que existe. Este modelo, aparentemente, vai contar com bordas de apenas 1.55 mm, o que supera até mesmo as bordas do recordista atualmente: o Xiaomi 13.

 

Para comparação, o iPhone 14 Pro conta atualmente com bordas de 2.17 mm, e o Samsung Galaxy S22 e S23 conta com 1.95mm. Com isto, o dispositivo da Apple pode vir a superar consideravelmente os rivais, e esteticamente deve traduzir-se num dispositivo com um ar moderno.

 

É importante notar que, para já, todas as informações partem apenas de rumores, sendo que não existe uma confirmação oficial da empresa sobre este novo modelo – e Apple sendo Apple, eventualmente apenas devem ser revelados detalhes no dia do evento que a empresa venha a realizar para apresentar o novo dispositivo.

 

Ainda assim, esta será uma das mudanças mais visíveis dos novos dispositivos, que certamente alguns utilizadores poderão apreciar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech