1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iCloud da Apple

 

Se é utilizador do iCloud, e tem também de usar sistemas Windows, agora existe uma novidade na aplicação do iCloud para Windows, que vai facilitar a vida dos utilizadores.

 

A mais recente versão do iCloud para Windows, disponibilizada pela Apple durante o dia de hoje, foca-se em garantir mais novidades para os utilizadores, com o destaque à capacidade de sincronizar senhas dos mesmos entre diferentes dispositivos.

Até agora, a sincronização de senhas pelo iCloud estava disponível apenas para sistemas que estavam ligados ao ecossistema da Apple. No entanto, com a nova versão do iCloud para Windows, os utilizadores podem assim sincronizar as senhas dos seus PCs mais facilmente com qualquer dispositivo.

 

Esta funcionalidade encontra-se disponível para qualquer utilizador do Chrome e Edge no Windows 10 – e possivelmente para outros navegadores baseados em Chromium.

Outra novidade encontra-se também à disponibilidade do iCloud para Windows diretamente da Microsoft Store, o que vai facilitar a instalação da app, juntamente com melhorias a nível da encriptação da base de dados e das extensões.

 

Para usar as novas funcionalidades apenas será necessário que tenha a aplicação do iCloud instalada e configurada para se atualizar automaticamente na versão mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech