1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite among us

 

A moda de “Among Us” agora chega também a Fortnite, com o novo modo “Fortnite: Imposters”. Este novo modo vai estar disponível por tempo limitado, e deverá ser bem reconhecido por quem já alguma vez tenha jogado “Among Us”.

 

Basicamente, este modo coloca os jogadores divididos em duas equipas. A primeira será a equipa principal, que terá como responsabilidade realizar diferentes tarefas na base. Do outro lado encontra-se a equipa dos Impostores, composta por dois membros, que possuem como objetivo sabotar as tarefas e eliminar todos os agentes.

 

Se um dos jogadores eliminados for encontrado por outro jogador, este pode chamar uma reunião, onde todos os jogadores discutem os eventos da sessão e tentam eliminar a pessoa que consideram ser o “Impostor”.

 

 

Na base, é uma versão de Among Us mas adaptada para Fortnite, com temas associados ao jogo e ainda várias tarefas associadas com missões na sede dos agentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech