1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite jogo

 

Fortnite é atualmente um dos títulos mais jogados em todo o mundo, e pode-se considerar o mais popular dentro do género de Battle Royal. Uma das mecânicas do jogo encontra-se no facto que os jogadores podem construir em tempo real durante as sessões de combate, dando uma nova mecânica ao mesmo.

 

No entanto, parece que a Epic Games se encontra a tentar voltar “ao básico”, estando a preparar um novo modo de jogo que elimina todas as capacidades de construção.

De acordo com a informação publicada no Twitter, a Epic Games encontra-se a desenvolver um novo modo de jogo, onde os jogadores não terão a possibilidade de usar os materiais de construção. Este modo de jogo, note-se, era algo que os fãs do jogo tinham vindo a pedir faz algum tempo.

 

modo de jogo no build

 

Remover a vertente de construção pode parecer estranho para um título que ganhou fama exatamente por isso, mas pode também ser uma ajuda para jogadores novatos ou para quem procure uma forma diferente de jogo.

Espera-se que a Epic Games comece a disponibilizar este modo de jogo apenas para um grupo limitado de utilizadores em primeiro lugar, e caso tenha sucesso, poderemos vir a encontrar o mesmo no jogo de forma permanente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech