1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite zero build

 

A Epic Games não está para perder tempo em fornecer o novo modo de jogo para Fortnite, que agora chega com o modo Zero Build. Este novo modo de jogo vai permitir que os jogadores entrem numa batalha de Battle Royal, mas sem a capacidade de construírem objetos durante as sessões – algo que o titulo é bem conhecido.

 

Este novo modo pretende ser uma nova experiência para os jogadores de Fortnite, que promete levar um modo de jogo mais natural para o mundo virtual, sem construções complicadas – e pode ser uma excelente forma dos jogadores começaram a transição de outros jogos para a mecânica de Fortnite.

 

Este modo conta ainda com algumas alterações no funcionamento das partidas, adaptadas para o mesmo. Um dos exemplos encontra-se no escudo protetor que agora recarrega-se automaticamente com o tempo, invés de ser necessário aos utilizadores terem de consumir itens no mapa para tal.

 

 

O novo modo encontra-se disponível para sessões solo, duo, trio e squads, e os jogadores podem desde já experimentar o mesmo a partir do menu inicial do titulo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech