1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite sem construções

 

No começo desta semana, com a chegada do Capitulo 3 a Fortnite, os jogadores também descobriram que a Epic Games tinha desativado a possibilidade de construção, no que se esperava ser uma medida temporária.

 

No entanto, de acordo com recentes descobertas, parece que a Epic Games se encontra a estudar a possibilidade de criar um modo para Fortnite onde a capacidade de construção estaria desativada por padrão para todos.

 

De acordo com a descoberta do leaker @TweaBR, a Epic Games pode estar a ponderar criar um novo modo Solo onde iria ter a capacidade de construção desativada, o que pode ser considerado uma forma diferente do título, que por norma é conhecido exatamente pelas suas construções.

 

modo de construção desativado permanentemente no fortnite

 

A remoção do modo de construção teria sido aplicada para o modo padrão do jogo como forma de também marcar o início da nova temporada. Mas se estes rumores estiverem certos, o mesmo pode vir a tornar-se algo permanente no jogo.

 

É importante relembrar que, no passado, a Epic Games já passou alguns modos que eram considerados “temporários” para algo mais permanente, como foi o caso do Team Rumble, que permaneceu durante mais de um ano.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech