1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Bateria carregamento

 

A Xiaomi continua a adicionar novas funcionalidades sobre a sua MIUI, sendo que as mais recentes que podem chegar em breve devem melhorar consideravelmente o sistema de carregamento de alguns dispositivos.

 

De acordo com recentes rumores, a Xiaomi encontra-se a desenvolver uma nova funcionalidade para a MIUI apelidada de “Boost Charging Speed”. Esta funcionalidade permite, basicamente, priorizar a velocidade de carregamento enquanto garante também a segurança do dispositivo.

Basicamente, trata-se de um sistema de monitorização para o carregamento, que regula automaticamente a velocidade de carregamento conforme diversos parâmetros do sistema, tudo para garantir que não é aplicado demasiado stress sobre a bateria, a curto e longo prazo.

 

xiaomi boost speed charging

 

No final, este modo permite prolongar a vida útil da bateria, garantindo que a mesma carrega mais rapidamente quando se encontra com uma carga reduzida, e vai gradualmente reduzindo a velocidade conforme se aproxime dos 100%.

 

A funcionalidade encontra-se atualmente em testes, e parece que o Mix 4 vai ser um dos primeiros a receber a mesma, ainda dentro da MIUI 12.5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech