1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Jogar consola GTA

 

A China continua a endurecer as suas medidas contra o vicio dos videojogos, e novas medidas vão agora entrar em vigor para combater isso. Os menores de 18 anos na china vão passar a ter ainda menos tempo para videojogos, até mesmo durante o fim de semana.

 

De acordo com a nova legislação do governo da China, os menores de 18 anos apenas poderão jogar durante uma hora por dia também nas sextas, sábados e domingos. Esta medida foi estabelecida para combater o vicio dos videojogos, um problema que a Organização Mundial de Saúde reconheceu como oficial em 2018.

 

Desde 2019 que a China já tinha regras para jogos em menores, que apenas podiam estar uma hora e meia em jogo, e apenas até às dez da noite. No entanto, a medida era aliviada durante o fim de semana. Isso vai agora alterar-se, com os menores a ficarem também limitados a jogarem apenas entre as oito e nove da noite.

 

Para o resto da semana, a medida estipula que agora se possa jogar apenas três horas semanais, invés das tradicionais dez horas que estavam aplicadas. Os serviços online para jogos devem ser inteiramente limitados para os menores após os períodos de tempo serem ultrapassados – uma medida que cabe às empresas criadores dos jogos adaptarem para ficarem em conformidade.

 

Além disso, as novas regras também estabelecem que devem ser criadas medidas para reforçar a vigilância destas novas leis, e que devem ser implementadas formas de monitorizar se as mesmas estão a ser cumpridas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech