1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Subsystem for Android

 

A Microsoft já confirmou que o Windows 11 vai chegar na sua versão estável final a partir de 5 de Outubro, mas infelizmente uma das funcionalidades mais aguardadas do sistema não vai estar disponível nessa data: o suporte a aplicações do Android.

 

Os rumores apontam que esta funcionalidade apenas vai estar disponível em meados de 2022, mas parece que os primeiros detalhes sobre a mesma começaram a surgir pela Microsoft Store. Os utilizadores que estejam no Windows 11 podem agora encontrar na Microsoft Store uma nova aplicação do Subsistema para Windows do Android.

 

De acordo com o utilizador “WalkingCat”, a aplicação “Windows Subsystem for Android” encontra-se atualmente disponível na loja da Microsoft, no entanto, esta não faz para já muito. Apesar de ser possível instalar a mesma, esta apenas abre uma imagem em branco, sem qualquer funcionalidade direta.

 

aplicação em funcionamento

 

Além disso, a aplicação surge como sendo “confidencial”, pelo que pode ter sido incorretamente lançada pela Microsoft, mesmo que não tenha nenhuma funcionalidade para já. Apesar disso, esta deixa um pouco de detalhes sobre como este sistema deverá funcionar – e basicamente, será de formato idêntico ao que já se encontra no WSL do Windows 10 e 11.

 

Infelizmente não existe muita informação adicional para já sobre esta aplicação. A única forma de a mesma vir a funcionar será com a chegada da versão final da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech