1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mass Effect imagem

 

O próximo título da saga de Mass Effect poderá chegar num novo motor gráfico totalmente novo. Até agora, a Bioware tinha vindo a usar o Frostbite Engine como “base” do jogo, mas isso pode vir a mudar na próxima geração do título.

 

Segundo os recentes rumores, Mass Effect 5 vai ser inteiramente desenvolvido usando o Unreal Engine. Esta ideia partiu de uma nova vaga de emprego para a empresa, onde esta se encontra à procura de programadores que tenham experiência com Unreal Engine 4 ou superior, para desenvolver “um novo projeto”.

 

Apesar de não ser referido exatamente que esta mudança será sobre Mass Effect, tendo em conta que é o título que se encontra agora a ser trabalhado pelos estúdios não é de estranhar que seja focado nisso. Oficialmente, no entanto, a editora não deixa qualquer detalhe sobre onde o conhecimento destes programadores irá ser aplicado.

 

De notar ainda que a Bioware tem vindo a apostar em força sobre o desenvolvimento de Mass Effect 5, portanto a alteração do motor gráfico pode ser uma das mudanças para tornar o título ainda melhor, e adaptado para a nova geração de consolas e sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech