1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sonic sobre um mundo 3D

 

A saga de Sonic tem vindo a passar por altos e baixos, sendo que apesar do sucesso, alguns dos títulos que chegaram ao mercado foram também alvo de duras críticas e más reviews. No entanto, parece que a Sega pode ter alguns planos para breve.

 

Os mais recentes rumores apontam que a SEGA encontra-se a desenvolver uma nova versão de Sonic, o qual iria ser criado sobre o Unreal Engine 4. Esta indicação foi deixada por uma oferta de emprego da SEGA, onde esta procura especialistas em UE4 para desenvolver um novo título da editora, que será focado para o universo de Sonic.

 

O destaque não será propriamente a chegada de um possível título novo de Sonic, mas sim o facto que a SEGA parece agora aberta a usar motores gráficos externos, como é o caso do Unreal Engine. Normalmente a editora apenas usa os seus próprios motores gráficos dedicados, pelo que usar uma versão da Epic Games é algo estranho de ver da empresa.

 

No entanto, relativamente ao jogo, existem ainda indicações de que este poderia ter uma vertente multi-jogador, seja online ou local, mas os detalhes sobre o mesmo ainda são bastante escassos. Para já, ainda se desconhece quando ou se a SEGA realmente pretende lançar esta nova versão da saga.

 

É importante relembrar também que a SEGA lançou recentemente Sonic Frontiers, pelo que lançar uma nova versão do jogo já no mercado iria contra os planos da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech