1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sonic SEGA

 

Faz algum tempo que não surgem novidades sobre o nome do SONIC no mercado dos jogos. Em parte, porque a SEGA também não tem vindo a revelar novidades para tal, mas parece que os rumores mais recentes apontam que isso vai mudar.

 

De acordo com recentes rumores, a SEGA encontra-se atualmente a desenvolver um novo título para os videojogos da saga de SONIC, que iria trazer a nostalgia dos utilizadores para o campo. Em parte, porque este jogo, invés de apostar em motores gráficos modernos, iria manter o estilo 2D pelo qual o mesmo é conhecido.

 

Segundo o leaker Zippo, a Sonic Team encontra-se a trabalhar num novo jogo que pode ser lançado em breve, e iria contar com alguns dos elementos do jogo original da saga. Ou seja, apesar de ser um jogo recente, este iria contar com os elementos mais antigos dos jogos da Sonic, com elementos também de Sonic Adventure e Sonic Rush.

 

Sonic, Tails e Knuckles serão também as personagens principais do jogo. Apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre o mesmo, o leaker acredita que o mesmo deve chegar ao mercado ainda em 2023 – embora as informações ainda sejam todas rumores, e portanto podem-se alterar a qualquer momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech