1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Smartphone a ser usado

 

Para quem esteja a pensar trocar o seu smartphone antigo por um novo, a NOS possui uma nova oferta que poderá ser interessante. A empresa encontra-se agora a realizar um programa de retoma para smartphones, que permite aos utilizadores obterem rapidamente o valor dos seus dispositivos antigos como vouchers para comprarem novos.

 

De acordo com a empresa, este novo programa permite que os utilizadores avaliem os seus dispositivos, e recebam um voucher que poderá ser usado nas lojas da NOS para comprar um novo smartphone. O valor da retoma poderá atingir os 600 euros, mas obviamente que este valor não será o que todos os equipamentos poderão obter.

 

Dependendo do modelo, e da sua antiguidade, o valor poderá diferir. Normalmente os modelos mais recentes possuem preços mais elevados de retoma, e dispositivos de gamas “premium”.

 

Os interessados podem avaliar os seus dispositivos a partir do site criado para este efeito. Bastará introduzir a marca e modelo do smartphone e o valor da retoma será automaticamente apresentado. De notar, no entanto, que a avaliação final do valor será feita em loja no momento da retoma, e conforme o estado de conservação do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech