1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

O mercado dos smartphones é algo em constante mudança, e o que hoje é considerado “novo” pode não o ser daqui a meia dúzia de meses. Com isto em mente, a Samsung revelou a criação de um novo plano de retoma, que irá permitir aos utilizadores receberem até 50% do valor dos seus novos Galaxy S20 caso o pretendam alterar num período de 24 meses.

 

O novo programa permite que os utilizadores do Galaxy S20 5G, Galaxy S20+ 5G e Galaxy 20 Ultra 5G possam retomar os mesmos ao fim de 24 meses, se os dispositivos estiverem em boas condições, com o objetivo de receberem um valor de desconto substancial para a aquisição de modelos mais recentes no mercado. O valor da retoma pode atingir 50% do valor original de venda do equipamento, o que no caso do Galaxy S20 Ultra 5G pode traduzir-se em cerca de 799 dólares.

 

mapa de retoma da samsung

 

De notar que, apesar dos novos S20 terem características certamente interessantes, existem rumores que as vendas não estejam a atingir os valores que a Samsung pretendia no mercado. Em causa pode estar o aumento do preço de alguns dos seus modelos mais avançados, sem que existam propriamente novos recursos a suportar esse aumento.

 

As quedas podem mesmo atingir os 20% em alguns mercados se comparadas com as vendas do modelo anterior de 2019, o Galaxy S10. O objetivo deste programa será mesmo demonstrar que os seus equipamentos ainda terão valor ao fim de quase dois anos de uso, e poderem assim adquirir novos modelos mais recentes a um preço mais atrativo.

 

De notar que esta oferta, por enquanto, aplica-se apenas aos dispositivos adquiridos diretamente pela Samsung, e não a operadoras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech