1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Store com apps do Android

 

Durante o evento de revelação do Windows 11, uma das grandes novidades do sistema encontrava-se no suporte do mesmo a aplicações do Android. Esta novidade foi um dos grandes destaques do sistema, mesmo que a empresa já tenha também confirmado que não vai estar disponível de imediato quando a versão final estiver disponível.

 

Recentemente também surgiu na Microsoft Store a aplicação “Windows subsystem for Android”, marcada como confidencial. Ainda se desconhece se a divulgação desta app foi feita por lapso ou não por parte da Microsoft, tendo em conta que se encontra marcada como “confidencial”. No entanto, a mesma não possui qualquer funcionamento ainda, estando em desenvolvimento.

 

Rapidamente começaram a surgir rumores sobre esta aplicação, sendo um deles que a Microsoft estaria a testar também o Windows subsystem for Android como uma aplicação para a Xbox. A confirmar-se, isto iria permitir à consola da empresa correr apps do Android.

Esta indicação começou a surgir porque a app revelada tinha a tag de “Xbox”, dando a impressão que iria chegar também para a consola.

 

No entanto, o requisitos para uso da “Windows subsystem for Android” foram entretanto atualizados, sendo que a consola da empresa não surge nos mesmos. Ou seja, será bastante improvável que a consola venha a receber suporte a aplicações do Android neste ponto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech