1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Firefox 5 disponivel para download na versão Aurora Auroralogo

Com o lançamento da próxima versão do Firefox(Firefox 5) previsto para 21 de Junho a Mozilla já começou a trabalhar na mesma.

Podendo já ser feito um Download da versão Aurora da mesma, ainda sem muitas alterações, sendo uma versão como base para os engenheiros da Mozilla e de testes para os amantes deste Browser.

De salientar também que agora, a partir da versão 5, a Mozilla passa a ter disponíveis as versões Aurora, Beta e Final. Sendo a Aurora a primeira e que serve como base, Beta para testes finais e se necessário alguns ajustes e Final.

Nesta versão não são visíveis muitas mudanças para alem do logótipo para o da versão Aurora e o com o visual muito semelhante à versão 4 conta agora com aumento da performance, segurança e estabilidade.

Com esta Versão a Mozilla proporciona também a possibilidade de uma fácil alternância entre as versões disponíveis, Bastando para isso aceder ao About do Firefox.

Download da versão Aurora: Download



Última edição por Tonito1 em Qui 14 Abr 2011 - 20:29, editado 1 vez(es)

DJPRMF

Mensagem Qui 14 Abr 2011 - 20:27 por DJPRMF (Conectado)

Realmente não tem muitas alterações visíveis...
Notei uma ligeira diminuição na Ram comparativamente ao Firefox 4, mas de resto é similar...

mas vamos esperar por mais novidades na versão Beta e depois na Final. Very Happy

Já a versão 5?
Já tou a ter problemas na 4 então imagino o que iria ser na 5 aurora..

Shaxine

Mensagem Qui 14 Abr 2011 - 23:16 por Shaxine

14K escreveu:Já a versão 5?
Já tou a ter problemas na 4 então imagino o que iria ser na 5 aurora..
Também não o aconselho a mudar para o Firefox 5 aurora, pois é só mesmo uma versão de testes, se quer uma versão estável continue na 4 como eu.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech