1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi logo em sede

 

A Xiaomi tem vindo a crescer de forma considerável durante os últimos tempos, ao ponto que em junho deste ano ultrapassou mesmo a Samsung em alguns mercados. No entanto, a empresa parece estar focada em manter esta posição em força.

 

De acordo com recentes declarações de Lei Jun, CEO da Xiaomi, este acredita que a marca vai continuar a crescer durante os próximos tempos, com foco em inovar em diferentes áreas – sobretudo focado nos smartphones.

 

O objetivo da marca passa por desenvolver novas tecnologias que venham a ser úteis para os utilizadores finais. Apesar de algumas ideias poderem ser pouco convencionais, pelo menos para a altura, a Xiaomi acredita que o futuro reserva uma grande evolução e que a marca pretende estar no topo da mesma sempre que possível.

 

Além disso, a empresa encontra-se também focada em melhorar a sua interação com a comunidade, com o CEO a afirmar que a comunidade de fãs da Xiaomi é um dos principais motivos pelos quais a marca tem vindo a crescer nos últimos anos.

 

Independentemente de qual a ideia da empresa para o futuro, os dados claramente apontam que esta tem vindo a crescer de forma considerável em diferentes mercados e sem motivos para parar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech