1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nvidia GeForce now

 

No mercado do Cloud Gaming, o serviço da Nvidia Geforce Now é provavelmente um dos mais antigos e utilizados atualmente. E brevemente os utilizadores do mesmo poderão contar com um conjunto de novos títulos à disposição.

 

Apesar de o serviço ter vindo a perder alguns títulos nos últimos meses, com o maior destaque a ter sido a saída da Activision da plataforma, com os vários títulos que são fornecidos a serem também retirados, a Nvidia revela agora que os jogadores vão brevemente ter acesso a 9 novos títulos na plataforma.

 

Esta lista inclui jogos que se encontram tanto na Steam como na Epic Games Store, nomeadamente o recente Rock of Ages 3: Make & Break e Rogue Company. Da lista fazem ainda parte:

  • SUPERHOT: MIND CONTROL DELETE
  • Supreme Commander 2
  • The Wind Road
  • Tacoma
  • FTL: Faster Than Light
  • Steep
  • Subnautica: Below Zero

 

A empresa espera ainda vir a adicionar o suporte para Nvidia Highlights no Dota 2 dentro dos próximos dias, de forma a permitir aos jogadores gravarem as suas ações no jogo.

Atualmente a lista de jogos que suportam o Nvidia Highlights no Geforce Now inclui: Apex Legends, ATOM RPG, Counter-Strike: Global Offensive, Crossout, Destiny 2, Dota 2, Dirty Bomb, Dying Light: Bad Blood, ELEX, Fortnite, GRIP: Combat Racing, HITMAN 2, Insurgency Sandstorm, Kingdom Come: Deliverance, League of Legends, Metro: Exodus, My Time At Portia, Paladins, Phantom Doctrine, Project Winter, Rocket League, Tekken 7, War Thunder, e  Will to Live Online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech