1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 13

 

Com todas as mais recentes gerações do iPhone, a Apple disponibilizou também o suporte aos eSIM, o cartão virtual que pode ser integrado nos dispositivos e dispensa o uso de chips físicos. Praticamente todas as operadoras em Portugal suportam este chip, e os novos iPhone 13 vão contar com os mesmos, mas com algumas novidades.

 

De acordo com os detalhes do iPhone 13, este vai suportar o uso de chips SIM regular, em conjunto com um eSIM, ou para quem pretenda, será também possível usar dois eSIM ao mesmo tempo. Esta será a primeira vez que a Apple vai permitir que sejam usados dois eSIM no mesmo dispositivo, e ao mesmo tempo.

 

Apesar de a lista atual de dispositivos com suporte a eSIM ser focada apenas nos produtos da Apple, espera-se que no futuro mais equipamentos venham a suportar o mesmo, o que dará ainda mais interesse para as operadoras fornecerem estes aos clientes.

 

Como referido no início do artigo, em Portugal praticamente todas as operadoras principais fornecem suporte a eSIM, portanto não deverá ser um problema. No iPhone 13 junta-se o beneficio de poder usar dois números no mesmo dispositivo, e ao mesmo tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech