1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone cartões sim

 

A grande maioria dos equipamentos com dual-sim no mercado são originários da China, visto que esta funcionalidade é bastante popular neste pais. No entanto, para outros locais, a adoção de um smartphone com dois cartões SIM nem sempre é aproveitada...

 

A Apple sempre lançou os seus smartphones apenas com suporte a um cartão SIM, mas de acordo com alguns rumores, isto pode vir a mudar no futuro. Na nova versão beta do iOS 12 foram descobertos indícios que apontam para um possível equipamento da Apple com suporte a dois cartões SIM.

 

Os detalhes foram descobertos na aplicação interna do iOS destinada à criação de registos/logs, onde surgem referências ao estado de um segundo cartão SIM. Visto que nenhum iPhone lançado até à data possui esta capacidade, é possível que a empresa esteja a preparar-se para futuros equipamentos a serem lançados.

 

dados descobertos com dual sim no ios

 

Espera-se que, a confirmar-se como verdade, esta função venha a ser implementada numa futura versão Plus do iPhone, que será certamente onde irá ter mais vantagens. Além destes rumores, pouco ainda se conhece quando aos planos da empresa em adotar o dual-sim.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech