1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone 13

 

Que o iPhone 13 iria ser um sucesso era mais que esperado, mas os dados apontam agora mais detalhes do quanto sucesso foi realmente atingido.

Segundo os dados do portal The South China Morning Post, a Apple já terá registado mais de dois milhões de pedidos de pré-venda para o iPhone 13 na sua loja oficial da China. Este valor, a confirmar-se oficialmente, será um novo recorde para a empresa, sendo que o máximo alcançado em pré-venda teria sido de 1.5 milhões de pedidos durante a venda do iPhone 12.

 

De relembrar que o iPhone 13 conta com algumas novidades interessantes para alguns utilizadores, sobretudo a nível da câmara e focada também para os modelos Pro. Além disso, no evento que a empresa realizou recentemente, foram ainda apresentados novos modelos da linha do iPad, iPad Mini e Apple Watch Series 7.

 

Os números na China são importantes para a empresa, pois é um dos maiores mercados da marca, e o elevado número de pré-vendas aponta um forte interesse dos utilizadores em geral pelos novos dispositivos, com todas as suas melhorias.

 

Alguns analistas apontam também que um dos motivos para o número elevado das pré-vendas encontra-se sobre a necessidade do público em encontrar alternativas à Huawei, que apesar de ainda ter uma forte presença na China, tem vindo a ser fortemente penalizada desde que foi bloqueada de realizar atividades nos EUA – e a perder quota no mercado.

 

Outro interesse dos consumidores pelos novos modelos pode encontrar-se no aumento da capacidade de bateria, algo que os utilizadores dos modelos da empresa apelavam faz algum tempo. A Apple prometeu que os novos iPhone podem ter um mínimo de 1.5 horas de melhoria em autonomia face à geração anterior.

 

Seja como for, o dispositivo ainda não se encontra oficialmente à venda, apenas em formato de pré-venda. Mais detalhes devem ser conhecidos quando este começar a chegar junto dos consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech