1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft Surface 8

 

Espera-se que a Microsoft venha a revelar o novo Surface Pro 8 durante a próxima semana, num evento dedicado da empresa. No entanto, muitos dos detalhes sobre este modelo foram já conhecidos por uma leak na internet.

 

O utilizador do Twitter “Shadow_Leak” revelou uma suposta imagem do Surface Pro 8 no que aparenta ser um poster promocional de uma loja, e onde é possível verificar algumas das novidades chave deste novo modelo.

O grande destaque encontra-se no uso de um ecrã de 13 polegadas com suporte a uma taxa de atualização de 120Hz, juntamente com duas portas Thunderbolt.

 

Tal como rumores anteriores indicavam, o Surface Pro 8 deve chegar sem entradas USB-A regulares, e invés disso irá adotar o USB-C e entradas Thunderbolt. Esta informação parece ter sido mais uma vez confirmada com a recente leak.

A imagem aponta ainda a existência de um processador da Intel de 11ª geração, algo que era esperado. Outra novidade interessante será que os utilizadores podem ter a capacidade de modificar ou até realizar o upgrade do disco SSD usado com o modelo.

 

imagem revelada do surface pro 8

 

De relembrar que a Microsoft possui um evento agendado para o próximo dia 22 de Setembro, onde se espera que mais novidades venham a ser reveladas pela empresa, com foco para a vertente de hardware da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech