1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft Surface Go 3

 

A Microsoft revelou hoje oficialmente o seu novo Surface Go 3, depois de muitos rumores. O novo dispositivo conta com grandes novidades. Mas grandes apenas em impactro, porque o tamanho deste tablet é um dos mais pequenos que estão atualmente disponíveis face ao desempenho que fornece.

 

O novo Surface Go 3 conta com um ecrã de 10.5 polegadas, sendo que o modelo base conta com o poder de processamento do Pentium Gold 6500Y, enquanto que nos modelos mais avançados salta para um i3 de 10 geração quad-core. A Microsoft afirma que este novo modelo fornece uma melhoria de 60% no desempenho face à geração anterior.

 

Nas restantes características encontram-se os 4/8GB de memória RAM, e 128/256 GB de disco SSD. O modelo base do Surface Go 3 conta, no entanto, com um disco de 64GB eMMC. O ecrã conta com uma resolução de 1920x1080 e a estrutura possui apenas uma entrada USB-C, mas com suporte a cartões microSD e ainda variantes com suporte a LTE.

 

 

O Surface Go 3 encontra-se disponível a partir de hoje em pré-venda, a partir de 400 dólares para o modelo com o processador Pentium, 4G de RAM e 64 GB de armazenamento. Para quem pretenda mais desempenho, existe o modelo com o Core i3 e 8GB de RAM/128GB de SSD por 630 dólares.

As variantes com LTE devem chegar um pouco mais tarde, com um preço 100 dólares acima dos indicados anteriormente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech